Especial Death Note!

by - fevereiro 14, 2013

Hello Guriass!

Como vão caras leitoras? Bem? ~Que bom então!

Quem nunca ouviu falar do super-famoso Death Note?
Você não? Então leia esse post, e se sim, leia também,
e descubra coisas muito interessantes sobre esse
anime tão legal!


                
                    Sinopse  


                                    

Yagami Raito é um estudante brilhante que vive imerso em tédio, certo dia ele encontra um Death Note (Caderno da Morte), e a pessoa que tiver o nome escrito ali, morre imediatamente. Este Death Note foi jogado na terra propositalmente por Ryuuku, um Shinigami (Deus da morte) que também estava entediado, pra saber o que um mero humano faria com o caderno.

Com o Death Note em mãos, Raito decide criar um Mundo perfeito, um Mundo sem crimes nem criminosos e, a partir do momento que criminosos do mundo todo começam a morrer, um a um, o legendário detetive "L" é convocado pelas autoridades para descobrir quem é o mistérioso assassino.



Death Note ... " O humano cujo o nome for escrito neste caderno morrerá "


- INSTRUÇÕES DE USO  :

  Então ... Agora vou disponibilizar os links ... Assistam Death Note aqui : (www)



Curiosidades



1)Durante a serie, notamos que L consome uma infinidade de alimentos super calóricos  que fariam qualquer pessoa normal aumentar uns quilinhos. No entanto, com a desculpa de que todas as calorias são utilizadas no em seu raciocínio superdotado, L não muda nem um pouquinho a forma. Para vocês terem uma ideia, ele come exatamente: 5 pedaços de bolo, 3 chocolates, 2 porcões de geleia  1 rosquinha açucarada  1 ohagi, 1 anmistu, cubos de açúcar (alem de brincar com eles de forma autista, ou despeja-los no café até que não se dissolvam mais) 1 banana, 1 pedaço de pudim, 1 cone de sorvete, 16 xícaras de café (acho que já temos uma explicação para as suas olheiras) e 12 xícaras de chá preto. Com um metabolismo normal, qualquer pessoa teria morrido de diabetes. Mas L parece adorar açúcar mais do que caçar assassinos procurados...


hehe...




2)Em uma das cenas de Fullmetal panic, quando Sagara Sousuke vai cortar o cabelo, na porta da loja, encontramos nada menos, que a turma de Death Note, dando a passeada, fora da própria serie. Apareceram: Raito, Missa, Yagami Souichiro,e até mesmo L numa bicicletinha....

3)Muita gente se pergunta, como, depois de cinco anos usando o Death Note, Raito ainda consegue escrever os nomes... Ou o espaço no papel se multiplica por mitose, ou ele deve usar quantidades generosas de corretor. A questão é que, foge a muita gente, que Raito não tem utilizado apenas um caderno. No inicio da serie, ele usa o que Ryuuku deixou cair no mundo humano. Depois, quando o caderno é descoberto por L, ele passa a usar o de Misa para escrever os nomes, e depois da Morte de Remu (quando ela mata L) ele surrupia o caderno pessoal dela (que devia estar pouco utilizado, já que os Shinigamis so escrevem nomes para aumentar seu período de vida). Levando em conta, que o Death Note é um caderno de tamanho padrão, digamos que ele teria umas 100 páginas. A pergunta é: conseguiria Raito, espremer a sua letra, até um tamanho microscópico, para fazer o caderno durar anos a fio? E quando as paginas acabarem (o que invariavelmente vai acontecer)... dá para encomendar outro? õ.O

4)Porque os shinigamis comen maças:Uma boa ideia seria perguntar para eles... Mas no caso dessa impossibilidade, só nos resta supor. Qual a primeira coisa que nos vem a mente ao falar de maçãs? Pecado.. claro. A maçã foi o fruto proibido, com o qual Eva seduziu Adão, fazendo-os serem expulsos do paraíso. Lembrando agora que Ryuuku menciona mais de uma vez no anime, que " Um humano que usa o Death Note" não pode ir para o céu nem para o inferno, podemos pensar que só existe um outro lugar para ir. O Mundo Shinigami.
Essa maçã então seria uma referência ao conto biblico do pecado, e do desejo. Usar o Death Note, é um pecado, e como tal tem suas conseqüências. Os usuários são impossibilitados de terem um destino certo, sendo compelidos a vagar por uma terceira dimensão, e mantêm o desejo ardente, de conseguir em fim um descanso. Um fim. Ryuuku também nos diz que o Mundo Shinigami, é um lugar chato, onde apenas se joga ou dorme. Essa ânsia dele por maçãs, seria a ansiedade de poder ir ao paraíso.Coitado de Raito. Ele vai ter que plantar um pomar para arcar com as despesas de Ryuuku.


5)Quando é que Misa vai morrer

Lembrando que Misa fez duas veses o acordo dos Olhos do Shinigami: Uma com Remu, quando ela recebe seu primeiro Death Note, e uma com Ryuuku, quando ela recobra as lembranças depois do período de reclusão. Pela lógica, ela já deveria estar morta, ou bem pertinho do fim. Vamos a um pouquinho de matemática agora. Uma pessoa com uma condição de vida boa (como é a de Misa) e morando no Japão ( que tem uma boa expectativa) tem uma expectativa media de 80 anos, mas vamos dar uns 90 a ela. Quando Misa conheceu Raito ( em 2007) ela tinha 19 anos (90 - 19 = 71). Cortou o resto da sua expectativa pela metade, (71 / 2 = 35,5. 35,5 + 19 =54,5 ) ficando com 54, 5 anos de expectativa de vida.Abdicou depois a posse do caderno. Depois que você abdica a posse do se Death Note, seu anos de vida não retornam. Ela então retoma as suas lembranças, (quado os dois são soltos) e para ajudar Raito (ou num momento de total falta de senso e instintos suicidas) ela volta a fazer o acordo ( 35,5 / 2 = 15 15 + 19 = 34 ) , diminuindo agora a sua expectativa para 34 anos. Passam-se então, cinco anos, e no presente ano do anime (2012) Misa tem 25 anos. Mesmo que ela tivesse uma expectativa maior do que a que nós demos inicialmente, com os dois cortes, ela não poderia durar muito mais... Só lhe resta cerca de 9 anos ao lado do seu amor... Até o ultimo capítulo, Raito parece estar "trocando" a pobre Missa por outra... Mas lembramos da declaração dele "vou te amar até o ultimo dia da sua vida".... Muito esperto Raito. A vida dela não ser muito longa mesmo.



6)Nem mesmo os Shinigamis sabem como os humanos podem matalos.





Espero que tenham gostado! Deu muito trabalho fazer esse

post! Então comentem pfv néhh!


~Bye, agora eu vou comer maça!

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)