Top 5 aberturas bizarras

by - fevereiro 17, 2013


Gente  agora a coisa é séria.. é tanta bizarrice para essas aberturas que tem que ser muito criativo para cria-las .. vamos lá!

5° lugar

Dokuro-chan já foi dica de anime aqui.. e quem aproveitou e viu sabe que essa abertura merece o top 5.. gente nesse caso até a música é bizarra.Tah que o anime é todo estranho( e engraçado) mas exageraram na abertura.

4°lugar

Honey and clover.. pela total falta de criatividade.. a abertura todo é um galo em cima de um cachorro (puddle)em cima de um leão e por fim em cima de um unicornio.. isso ai girando  e de vários materiais tipo bronze prata, folhas ai no fim isso tudo vira uma panqueca¬¬.. n preciso falar mais nada né..
OBS.. A música até q tenta salvar..

3° lugar

Para você que achou que erros n se cometem mais de 1 vez.. tai ai  honey and clover novamente.. é cara eles conseguiram uma abertura pior.. essa ganha pela criatividade… decidiram ficar girando um prato branco num fundo verde e colocar coisas estranhas e sem nehum nexo nele..¬¬ fora aqueles pedaços de carne  q q foi aquilo???e o finallll aaaaaa o finall genialll.. UU

2°lugar

Zan Sayonara Zetsubou Sensei gente… quem viu esse anime sabia desde o inicio que ele estaria aqui..UU n tem como, até o anime estaria aqui se fosse top animes bizarros. Vamos lá … imagens indecifráveis uma música malucaaa.

1° lugar

é gente… esse anime é o recordista em bizarrice.. como eu falei colocaria o anime todo aqui se possivel.. esta é a primeira abertura de Sayonara Zetsubou Sensei, sério ela me deixou sem comentários a primeira vez que eu vi.. até q a música é legal..mas gente tem cada cena estranha o.o.. é só prestar bem atenção e vai perceber pq ela é a numero 1 em bizarrice.

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)