Fruits Basket - Enredo

by - abril 12, 2013

                                     



Após sua mãe morrer em um acidente de carro no caminho do trabalho, a estudante Tohru Honda vai morar com seu avô paterno. No entanto, ele decide ir morar com sua filha e os filhos dela, mas, como a casa precisaria ser reformada antes, pergunta a neta se ela não poderia morar com uma amiga durante a reforma. Sendo que sua amiga Saki Hanajima já possuía 5 pessoas morando com ela e sua amiga Arisa Uotani morava em um apartamento muito apertado, ela decide morar em uma barraca durante esse período, não contando a ninguém. 


                                  

Não demora muito para que Tohru descubra que, na mesma região que ela havia escolhido para montar a sua barraca, havia uma casa onde morava o seu colega de classe Yuki Sohma e seus primos, Shigure e Kyo, onde ela acaba indo morar, depois de um deslizamento que soterra sua barraca. Posteriormente, Tohru acaba descobrindo o segredo da família Sohma: Existem 13 pessoas na família que possuem a maldição de se transformarem em animais do horóscopo chinês quando estão muito fracos ou são abraçados por alguém do sexo oposto. Apesar disso, ela promete guardá-lo e tem permissão para continuar vivendo com eles.

Com o desenrolar da história, vão aparecendo todos os amaldiçoados na família e Tohru vai conseguindo a simpatia e amizade dos possuídos, assim como a ira de Akito, o patriarca da família.

                                                

*O que eu achei? 

Sinceramente, pelas fotos do anime, achei que não seria muito bom, faz muito tempo que eu ouvia falar dele, porém nunca o me interessou. Muitas semanas atrás (acho que mas de 1 mês) tava sem nada para fazer, aqui no pc claro, por que em casa tinha roupas para dobrar, cama para arrumas, banheiro para lavar... Mas enfim, resolvi assisti-lo Resultado: Agora faz parte dos 10 melhores animes que já assisti!

Nossa, ele é muito surpreendente! Muito triste, quem tiver coração fraco recomendo não assistir só! Quando você assiste o primeiro episódio, você percebe que não pode reclamar da sua vida!


Todos os episódios para vocês assistir online AQUI!

You May Also Like

2 Comentários

  1. Eu já assisti esse anime e foi os que ey mais chorei sério!
    Cada capítulo era mais triste e as histórias deles eram tão comoventes principalmente o Momiji {não gosto da irmã dele} o coelhinho a história dele era tão ooo triste que chorei demaaaaaaais e no final também chorei bastante!
    - Shimmering Rains ~
    - HoneyHoney Ilustrations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é o anime mais triste que eu assisti(um dos) Volte sempre linda! Kissus:3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)