Os 5 melhores blogs com tutoriais

by - abril 29, 2013

                    

Yoo minna! Não tenho postado muito pois tenho dedicado meu tempo á aprender um pouco mais sobre códigos html. Eu já sei o bastante para fazer esse template do meu blog, eu que fiz^^ hihi, porém fazer algum mais moderno ainda não consigo. Eu poderia postar alguns tutoriais, mas tenho muita preguiça de explicar como as coisas devem ser feitas, por isso, trouxe alguns dos blogs que eu aprendi a "futricar" no html.

1°Reino Kawaii [www]- Como o nome já diz, é super kawaii e a dona é muito prendada, a Roberta, a companho o blog dela a anos e me ajudou bastante.Eu amo muito esse blog<3
2°Kawaii Word [www]- Esse não faz muito tempo que eu conheço, uns 4 meses eu acho, mas já sou fanzinha, super completo e váriado do Kawaii ao super básico
3°Cherry Bomb[www]-Bem famoso e com ótimos tutoriais.
4°CandyLLand[www]- Super tutorias com surpreendentes explicações, você vai entender tudo facim facin.
5°Menina Nerd[www]- É bem legal e muito perfect*--*

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)