Mais episódios de Uta no Prince-Sama maji love 2000%

by - maio 27, 2013

                               
Hello meninas, quanto tempo hein??? Nossa faz séculos que eu não posto¬¬ (Na verdade, é uma semana). Mas em fim, Vamos ao post: Mais episódios de uta no prince-sama maji love 2000%!!!
Gente, vocês não tem idéia de como é bom, eu amei, amei mesmo, eu não amei 1000%, amei 2000% !!!

               (Eu ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, muitoooooooooooooooooooo!)
Enfim assista online aqui---->(www)

You May Also Like

2 Comentários

  1. Uta no prince-sama é lindo lindo <3
    Estou muito ansiosa para jogar o game deles -viciada- rs
    Você já viu o show que os dubladores deles fizeram? É muito lindo *-*
    Se quiser depois, me mande uma mensagem ou comentário, que estarei te passando o show.

    Não tem muito o que falar, apenas que é apaixonante.

    Kissus~

    http://otogame-lovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu amo^^

    omg*-----------* eu vi sim *-----*
    Pensei que tinha sido a única^^

    ~~Kissus

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)