O misterioso Usui Takumi -

by - maio 05, 2013

                       
   

Yoo pessoal, decidi fazer uma postagem descente hoje, faz anos que eu não faço. Investiguei uma personagem que me intriga muito, por que no anime não revela nada sobre seu passado e sua família, temos poucas pistas no ending do anime: Kaichou wa maid-sama.. Esse personagem é o irresistível Usui Takumi!

Vamos ao que interessa:

Perfil:
Nome: Usui Takumi
Anime: Kaichou wa maid-sama
Idade: 17 anos
Sexo: Masculino
Data de aniversário: 27 de Abril
Signo:Touro
Tipo Sanguíneo: O
Peso: 70 Kg
Altura: 186 cm
Cor do cabelo: Loiro
Cor dos olhos: Verdes

Seu passado/ Futuro que não teve no anime:
Usui vem de uma família rica e mora sozinho em um luxuoso apartamento. Sua falecida mãe (Patrícia), uma inglesa mestiça japonesa, teve um casamento arranjado com o barão inglês (Edward), o seu amigo de infância, e deste casamento tiveram um filho, chamado Gerald. Porém, conhece e se apaixona pelo novo mordomo (Yuu Hirose) da mansão em que morava, e com ele tem um filho (Takumi). Seu avô, para evitar sujar o nome da família (escondendo a infidelidade da filha), manda o neto ser criado “escondido” pelo lado japonês da família, fazendo com que Takumi seja adotado pelos parentes de sua avó (os Usui), sendo educado em casa. A família resolveu que só cuidaria da criança até ela possuir idade para se virar sozinha (provavelmente até a maioridade) e depois cortariam completamente os laços com ele. Depois foi permitido a Takumi fazer o colegial para que ele pudesse já ir entrando na sociedade "normalmente", e aleatoriamente ele escolhe o Seika, onde se matricula após a confirmação de que se tratava de uma instituição onde ninguém conheceria os Usui. Entretanto, os Walker (lado inglês da família), que o ignoravam até então, começaram a tentar interferir na vida de Usui. Só mais tarde é revelado que Gerald está muito doente e, sendo ele o único sucessor dos negócios da família, seria muito problemático se tal informação vazasse. Então os Walker precisam de um segundo herdeiro o quanto antes, sendo Takumi a única opção, mesmo sendo um filho ilegítimo. Porém, Usui resiste muito quanto a isso, por não querer se separar de Misaki, principalmente depois que os dois começam a namorar oficialmente.

Sua personalidade:
O garoto mais popular e misterioso do colégio. É muito admirado e respeitado por quase todos, sendo conhecido como "A Estrela da Esperança do Seika". Tem 17 anos, é bonito, muito inteligente e é excelente em qualquer coisa que faça, como cozinhar, jogar xadrez, tocar violino e qualquer esporte que pratique. Enfim, ele é “perfeito”. Sua personalidade é bem tranquila, sendo difícil vê-lo com o humor visivelmente alterado, além disso quase não mostra interesse por alguma coisa, sendo que ele prefere apenas ficar observando. Constantemente recebe confissões de amor de garotas, mas rejeita todas. Misaki também era indiferente para ele, até o dia que Usui descobre sobre sua vida dupla e se interessa por ela, passando a observá-la no colégio e no Café. Não comenta sobre isso com ninguém, mas vira um cliente regular no Café e começa a se aproximar cada vez mais de Misaki. Ela o apelida de “Alien Pervertido”, por ser estranhamente "perfeito" e devido ao seu hábito de provocar Misaki, geralmente com comentários pervertidos. Não demora nada para Usui se apaixonar por Misaki e eventualmente (principalmente no mangá) afirma para a jovem que gosta dela, mas Misaki não acredita, pensando ser apenas mais uma de suas brincadeiras. Ele também sabe dos sentimentos que Misaki tem por ele, embora ela mesma não perceba. Usui sempre aparece para ajudá-la, e é muito ciumento. No anime, adota um gato que o odeia (Usui comenta que desde pequeno é odiado por animais). No episódio especial, Misaki dá o nome de Licht ("Luz" em alemão) ao gato, já que ele não possuía nome.

Imagens







You May Also Like

2 Comentários

  1. Sobre o passado e futuro dele isso realmente é uma história legítima criada pela altora ou você que inventou?

    ResponderExcluir
  2. É legítima, que leu o mangá sabe^^

    ~~Kissus

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)