Post sério- O Bullying

by - maio 20, 2013

                     
                      

Yoo gente, sei que ainda é segunda-feira, muito cedo para um post tão pesado feito esse, mas bullynig é coisa séria, sei que vocês devem estar cansados de ouvir isso, com certeza, mas vou tentar mostrar isso de uma forma diferente.

tipos de bullying

Não vou o que é bullying, de forma polida, assista
esses vídeos são bem pequenos, e valem apena é bem melhor assistir do que ficar lendo néhh.
É uma menina contanto o que uma menina "passou".



Sei que isso não tem muito haver com o tema do blog, porém é um assunto que eu gostaria de
falar com vocês, eu já sofri bullying na minha antiga escola, na 6° e na 7° série, era terrível
hoje em dia ninguém sabe, nem mesmo meus pais.
Eu não sentia mais vontade de ir para escola, eu me escondia por trás da franja,
eu não suportava mas quilo, não aguentava mais
o resultado era que descontava tudo nos meus pais, sendo uma menina terrível com eles
eu me perguntava, por que eles não percebem, por que eles não me ajudam.
Eu era uma menina muito fechada, tinha dificuldade de expressar o que estava sentindo.
Ano passado eu fiz 8° série, foi quando troquei de escola eu decidi que não iria deixar ninguém mais me xingar, ninguém. Nada iria me fazer chorar nunca mais.
Eu já estava preparada para não me abalar com o que eles falacem, mas, foi o ano que
minha vida mudou, não tenho como descrever com minha vida mudou, eles gostavam de mim, me 
achavam bonita e inteligente, eu era elogiada e não xingada. Eu já não me sentia mas um lixo.
Foi aí que eu percebi eu que quem tem problemas não é quem sofre o bullying, é quem o pratica.
Nossa, dei meu testemunho rsrs'''

Enfim, assista esse vídeo e se sinta livre para ser o que quiser!
Você é linda do seu jeito.
Deus que te fez,
e Deus não erra baby.
P.S. Não ligue para pessoas que acham que apontando o defeito dos outros
vai diminuir o seu





You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)