Frases marcantes de Animes

by - junho 10, 2013

                              


Na minha opinião, são essas, as mais marcantes. 

“Ferir-se por fora é melhor que ferir-se por dentro…”
— (Lelouch- Code Geass)

“Quanto mais pessoas você amar, mais fraca você será. Você fará coisas por elas que sabe que não deve fazer. Agirá como uma tola para mantê-las alegres e seguras.”
— (Cersei Lannister - Game of Thrones)

“Viver é doloroso se você perde seus sonhos e se ninguém precisa de você.”
— (Haku - Naruto)

“Esse mundo está podre, e quem apodreceu junto com ele deve morrer!”
— (Raito - Death Note)

“É verdade que vou me arrepender se eu manter meus sonhos e falhas, mas lamento muito se não mesmo tentar.”
— (Akito Takagi - Bakuman)

“As coisas que enxergamos nem sempre são verdadeiras. O quanto devo me esforçar para enxergar a verdade escondida?” 
— (Taiga - Toradora!)

“Os humanos são os únicos seres que se divertem com o sofrimento dos semelhantes.”
— (Alucard - Hellsing)

“Não estou lutando achando que vou vencer. Eu tenho que vencer, é por isso… que continuo lutando!”
— (Ichigo - BLEACH)

“Quando você não acredita em você mesmo, certamente outras pessoas não iriam acreditar.”
— (Polyushka - Fairy Tail)

“Se você tropeçar enquanto está correndo, você sangrará. Se tropeçar na vida, você chorará.” 
— (Minori - Toradora)

“Neste mundo não existe algo como coincidência. Tudo o que existe é o inevitável.”
— (Yuuko - XxXHOLIC)

“Eu te amo, Jintan. Meu amor por você é daquele tipo de amor de querer se casar.”
— (Menma - Ano Hi Mita Hana no Nanae wo Bokutachi wa Mada Shiranai)

You May Also Like

6 Comentários

  1. Verdade! São frases muito lindas♥

    Beijos,
    http://the-kawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Concordo, principalmente com a do Kira! *--------* é minha preferida kk
    BJS *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa frase realmente é épica! Amo Death Note ^^
      Kissus Mika-chan;3

      ~tenha um ótimo dia =^.^=

      Excluir
  3. Yo Yoo!
    É eu John-kun ( se me conhece néh KKK?)
    Vc em fez uma lá no Mentalidade Otaku..Ae vim te retribuir e decicer que seu blog é muito Kawaii já estou seguindo ele..E espero que sejamos bons amigos..

    As frases da Taiga da Minorim da Polyushka e da Menma são muito lindas cara...
    A frase da Mena lembrei do anime e me emocionei aqui KK
    Bjs bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yoo, eu li o 'Quem somos' do seu blog^^ Daí descobri o John-kun rsrsrs
      Que bom que achou kawaii, fico muito feliz*--* Fui seguir seu blog logo após de publicar o comentário, e descobri que já era seguidora =^.^= Sim, também espero que sejamos bons amigos....

      Sim,sim~~ São lindas... Mas a da Menma lembra o último episódio... O qual chorei estéricamente, se tornando a mais marcante para mim^~^

      ~~Kissus John-kun;3
      ~bye bye^^

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)