Nomes para blog

by - outubro 19, 2013



Olá queridos, espero que estejam super bem. Ah, gente, assisti um filme tão bom... pera,
eu ia falar sobre ele agora, mas tive a ideia de fazer um post sobre ele.
Bem, agora que meus conflitos internos acabaram, posso postar novamente. Nossa, gente,
é muito difícil ser adolescente, e essa fase passa tão rápido, por isso estou tentando aproveitar
mais meu tempo, com meus amigos, e não o tempo todo assistindo animes.

Enfim, vamos ao post. Ah, eu amo fazer esse tipo de postagem *---*
Ah, se já existir algum blog com esses nomes, avisem, que eu os removerei.
(Mas todos endereços estão disponíveis.)

1- Collection of dreams (Coleção de sonhos)
www.C-ollectionofdreams.blogspot.com.br

2- Happy Ending (Final feliz)
www.h-appy-ending.blogspot.com.br

3-Thousand Years (Mil anos)
www.t-housand-years.blogspot.com.br

4-Kokoro ni akari (心に灯-luzes no coração)
www.Kokoroniakari.blogspot.com.br

5-Was the end (Foi o fim)
www.wastheend.blogspot.com.br


Espero que gostem ^.^
~~kissus~~



You May Also Like

8 Comentários

  1. GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABYYYYYYYY-CHAAAAAAAAN *OOOOOOOOO*
    VOLTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU *¬* to morrendo aqui , to achando que é um sonho *3*

    Você deu um sinal de vida ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Por onde andou ^? *33*

    Ah , mas devemos aproveitar mesmo esta fase ^^ , USHSUSHSH ' animes são tudo de boooooooom , mas não devemos esquecer da nossa vida fora do computador né x))

    Ahhhhhhhhhhhhh adorei o 1 e o 4 *¬¬¬*
    Amei as ideias legais para nomes , já que eu não sei nada de inglês , isso aí é ótimo SUHSUSHSUH ' ( não sabia nem como era sonho em inglês e.e )

    MIIIIIIIIIL BEEEEEEEEEIJOOOOOOS FOFAAAAAA LINDAAAAAAAAAA *3*
    Te amo :33333333

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu amei todas *-* - ignore o "cara".
    Queria ter criatividade pra fazer esses nomes.. todos incríveis.

    Kiss Misaki-sama~
    http://the-secret-wonderl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Kawaii, nossa fiquei super feliz quando vi a postagem, e mudou o lay *-* ficou kawaii (olha rimou e.e), estava com muitas saudades das tuas postagens e saudade do seu blog, não pera, todo dia eu ia visitar para ver se tinha uma nova postagem aheuaheu', Bom, os nomes são kawaiis *-*

    ResponderExcluir
  4. São ótimos nomes para blog! Bem criativos *-* quando eu fui criar meu blog eu fiquei sem idéia nanhuma kkkkk nunca que eu ia pensar em nomes como estes xD
    (sou horrível em nomes u.u) Muito bonitos *u*

    sonho-oriental

    ResponderExcluir
  5. Adorei o nome Kokoro ni akari!To seguindo o seu blog,poderia seguir o meu?
    http://lifeoftheartistoficialbynathy.blogspot.com/
    http://namhlov.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  6. Amei os nomes neko
    Visitem o meu "novo blog" q ta começando

    ResponderExcluir
  7. Nossa como eu sumi... não tinha visto o novo lay;;;; ficou bem legal... fiquei esperando abrir todo para ver se ia cair meteoros...kkkkkkkkk...
    É vida de adoslescente ñ é fácil... mas depois q passa a gente vivi doida para voltar... heheheeeeeeeeee...
    kisssusss

    ResponderExcluir
  8. Eiii voltei para te passar uma tag: http://nomundodeliaekim.blogspot.com.br/2013/10/especial-da-casa-de-hoje-tag-vida-com.html#more

    bjimmmm

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)