Novo Layout... Por que eu troco tanto?

by - novembro 28, 2013



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, claro! Sim, eu troquei de layout de novo gente,
 ah, me desculpem, mais é mais forte que eu! Sei que muita gente não gosta que eu troque tanto de 
lay, mas vou tentar explicar por que faço isso: Bem, eu faço os temas do blog, com animes que 
eu gosto; mas é obvio que eu não curto apenas um anime, e sempre fico a querer trocar.
 Este que estou usando agora era para depois do Natal (já que o último lay era de Natal). 
Mas enfim, coloquei este, e estou amando ele, acho que foi o lay mais bonito que já fiz! 
E vocês? O que acharam? Enfim, até a próxima <3~Chu  

You May Also Like

28 Comentários

  1. Super adorei só que acho que deveria ter colocado depois do natal como você disse!
    Acho que deve ser impressão minha...Mas tenho que tirar esta dúvida...No titulo está escrito "Garotas que CUREM Animes"?
    Bom para mim parece que está escrito assim! Mas de quaquer jeito o lay está super lindo, parabéns!!!
    Kisses!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada... Mas minha agonia non deixou rsrs
      Tava mesmo rsrs, mas já ajeitei ^^
      Obrigada^.^

      ~~Kissus~~

      Excluir
  2. É legal trocar o layout!
    Isso se chama de image change! Tem variedade nos estilos, assim não enjoaria de visitar seu blog! xD

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaa, O lay esta muito bom... Mas, não aguento essas coisinhas mexendo pra lá e pra cá enquanto estou lendooooo.

    E irritante kkkkkkk.
    Fora isso está legal.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Obrigada^.^
      Eu já estava pensando em tirar mesmo^^

      ~~Kissus~~

      Excluir
  4. Achei super lindo, muito lindão -3- Só me faz ficar com inveja dos seus lays perfeitos uashauhs
    Seus lays são todos super lindo, mas enfim... amei em todos os aspectos, está tudo tão perfeito *3*

    ~Kissus
    http://aozoraao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu estou ótima, O lay eu achei super perfeito, super kawaiizinho (Posso dizer assim? haah') Super delicado rsrs

    Aozora Namida

    ResponderExcluir
  6. Sabe porquê que troca tanto de layout? Para fazer os leitores vomitar arco-íris :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que aches isso^-^ Eu amo seus lays^^

      ~~kiss

      Excluir
  7. Eu amo teus layouts , são sempre divos , não me importo que troque tanto :3
    Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
  8. OMG!!! *---------* Simplesmente divosoooo!!
    Cara super amei o seu lay!! Queria ter talento para isso. Vc mandou super bem, esta de parabéns!!
    kisuss

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu lay, sério. Não esquenta com isso de mudar muito.
    i-nterrupt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. *O* , seus layouts são mega lindos , o que me impressiona é a TAMAAAAAAANHA facilidade que você tem para fazer eleeees , tão rápido ! O.O

    E de onde tira tanto tutorial pros layouuuuuuuuts , sériooooooooo !

    Enfim , ficou bem legal e acho que a questão de ficar trocando de lay não é ruim não , é uma forma de se expressar e mostrar que tem talento pra isso 'o'

    Beijinhos , to com um pouquinho de pressa o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou Nanda-chan^.^

      Fico feliz que tenhas gostado ;3

      rsrsrs

      ~~kissus~~ (também estou)

      Excluir
  11. Que layout lindo! Você tem muita facilidade para fazer esses layouts,queria ter essa habilidade! :3
    Beijos!
    Incrivelmente Mari

    ResponderExcluir
  12. Adorei tudo por aqui, tudo tão lindo, fora que o layout é perfeito, se você puder dar uma olhadinha no meu blog, eu ficaria muito feliz, beijinhooos
    http://diaryofgiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Achei lindo o lay , eu também tenho esse problema , mas o motivo é outro , eu enjoou muito rápido , sim é mais forte nós , odiamos trocar mas somos obrigadas pelo oque eu não sei q.q
    Seguindo , retribui ?
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)