Imagens para Welcome

by - fevereiro 05, 2014

"Se você vai tentar, vá até o fim caso contrário, nem comece"
  Olá queridos e amados leitores!Daijōbu?大丈夫?Espero que estejam. Ah, hoje finalmente começaram minhas aulas. Sinceramente, foi igual ao ano passado, as mesmas pessoas, até a mesma sala, nada de novo, ou seja a mesma coisa monótona de sempre. Enfim, as mesmas coisas, a mesma eu. Fazer o que se a vida é assim? Não temos que esperar nada mudar, temos que mudar nós mesmos.
  Trouxe para vocês algumas imagens para welcome que havia feito, algumas delas já tinha postado em outro blog, mas gostei bastante delas, e como quase ninguém as viu, trouxe pra qui também. Espero que alguém goste também.









   

You May Also Like

10 Comentários

  1. É meio sem graça mesmo agente chegar na sala com esperança de ter muitos novos colegas a conhecer e quando chegamos e paramos para observar, aquelas mesmas pessoas afs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    As ilustrações para welcome ficaram excelentes.
    Abraço.
    Sendo um Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é muito sem graça -.-

      Que bom que gostou ^---^

      ~Kissus *3*

      Excluir
    2. Gaby como você recuperou o blog?
      Foi um erro do lay então?

      Excluir
  2. Yo ~
    Oh, eu também fiquei com os mesmos animais do ano passado :/ mas pelo menos mudei de sala.
    As ilustrações são bem kawaiis ^^
    ~Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo ^--^
      kkkk....Animais, encontrei a palavra certa para descrever meus colegas de classe...kkkkk
      Arigatou ^-^

      ~kissus *3*

      Excluir
  3. Bom eu tbm não mudei de sala, peguei a mesma mas sem coments, amei as imagens super cutes,
    ficaram surpreendemente divas

    kisus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena ~.~
      Que bom que gostou , fico feliz por isso ^--^

      ~kissus *3*

      Excluir
  4. Eu mudei de colégio, então é tudo novo. Mas eu queria ter continuado com as mesmas pessoas de costume x.x
    Enfim, as imagens ficaram lindas, adorei a que está escrita "Wonderland" ;3

    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  5. Minhas aulas tambem voltaram
    Praticamente a mesma pessoas na minha sala
    E nenhum otaku/otome o que me deixa muito triste
    a pessoas da minha sala sempre me ignoram T.T
    Espero um dia que a gente encontre uma escola so de otaku

    A imagens de welcome estão lindas
    Sua imagens sempre ficam lindas

    A eu recebi seu presente muito obrigada
    Não sei como agradecer ficou muito lindo

    Beijos >...........<

    ResponderExcluir
  6. Sério?A minha turma e minha vida na escola mudou completamente!Amei as imagens,vou salvar aqui!Gostei do blog!Kisses! <3
    www.blogandoeternamente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)