Bem-vindos de volta!

by - abril 06, 2014

  Olá bonitos e bonitas, bastante tempo, não é mesmo? Gente, que saudades, passei esse longo tempo afastada, somente assistindo animes, o que não foi nenhum sacrifício, né?
  Gente, o GQCA voltou! Tipo, pra mim outro blog nunca sera a mesma coisa que esse, embora mude apenas o nome e a url. Enfim, voltei pra encher vocês novamente.
  Então, gostaram do layout? Tentei fazer algo diferente dessa vez, e acho que acabei exagerando no diferente ç.ç.  Mas, enfim, espero que realmente gostem.
  Ah, eu estou pensando em colocar uma postadora aqui no blog, coloquei até a vaguinha ali na sidebar, realmente, tem alguém que eu queria convidar, mas, vamos ver o que acontece.
  Desculpem por essa postagem inútil, e se se interessar sobre a vaga, fale-me pelos comentários. 

You May Also Like

19 Comentários

  1. Oh god, voltou mesmo? Mas como? Sim, o outro blog não tinha metade do significado deste, embora fosse igualmente bonito. Mas estou espantada! E sim, eu adorei o layout, roxo e azul é uma combinação totalmente original, as bordas e simbras ficaram ótimas, amei o cabeçalho e o efeito na primeiro imagem da sidebar, o gadget de seguidores, o regresso, e a citação do L abaixo do cabeçalho. Quem é que queria convidar? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, voltei mesmo! Realmente... Fico muito feliz que tenhas gostado, de cada detalhe que falastes.
      Hihi, isso é se-gre-do.

      Obrigada pela visita, kiss.

      Excluir
  2. \o/ bem vinda de volta Gaby...
    O lay está muito bom, mas precisa de um menu urgentemente...
    Tipo assim... Home? kkkkkkkkkkkkkkkkk. Ou então você pode colocar o link no banner, então para voltar a pagina inicial seria só clicar no banner 8D

    Ei eu quero o meu ali nos afiliados... Ate hoje seu banner ta la no meu blog kkkkkkk (Só porque eu esqueci de tirar mesmo, mas ta valendo kkkkkkkkkk).

    Acho que eu já falei muito.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada =3
      kkkkkk.....só vc mesmo .-. ....kkkkk
      Pronto coloquei no banner...

      Ahn, ok,ok coloquei já......kkkkkkkk

      kiss, Obrigada pela visita.

      Excluir
    2. Ehhh... Agora fico baum d+ só kkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
  3. Amei seu lay, nossaaa 'u'
    1000kawaiiblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, que bom que voltastes Gaby-chan!
    Eu adorei o layout, meo Deos, que coisa mais diva! Como pode fazer algo tão lindo? *O*

    scr=arletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou *---*
      Fico muito feliz que tenhas gostado. Hihi <3
      ~kiss

      Excluir
  5. MEU DEUS QUE LAYOUT MAIS <33
    ESTOU IN LOVE COM ELE *0*
    Seguindo seu blog diwo <3
    Vou postar sobre ele depois, posso? *¬*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3
      Obrigada amore >.<...Deixa o link do seu para eu poder
      fazer uma visitinha =3
      Claro que pode *---*

      ~kiss

      Excluir
  6. Mds que lay divo perfeito, Gaby caprichosa como sempre, parabéns *o* Realmente Garotas Que Curtem Anime nunca irá mudar é o blog que me influenciou que está guardado no meu kokoro <3
    Boa sorte para a vaga sei que vai conseguir e mais uma vez o Lay está super kawaii
    Deve ter dado um trabalho mas está maravilhoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainw, obrigada *-----*
      Nossa, fico feliz por isso *-*
      Espero que sim linda =3
      Obrigada novamente, kissus *3*

      Excluir
  7. O layout está maravilhoso e criativo adorei.
    Estou ansiosa para as novas postagem >.<
    Colorful Unicorn - http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ja eu acabei de conhecer o blog '-' mas eu ja estou amando tipo tudo aqui é muito cute >3< .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. GURIAAAAAAAAAAAAAAA <3 QUE SAUDADES
    E que ÓTIMO que o GQCA voltou ! Realmente achei que seria mesmo difícil ter que largar esse blog aqui /o

    E MEU DEUS , QUE LAY LINDO
    Sério ! MUITO DIFERENTE
    mas show de bola ! Eu entrei aqui né , daí eu fiquei tipo OH MY GOD COMO ELA FEZ ISSO ?? WTF como fez esses efeitos do lado /o

    Acho que esse aqui foi um dos melhores lays que tu já fez , não sei , mas me encantou muuuuuito *-*

    X.X wow , o blog já voltou arrasando hein , que entrada triunfal SUHSUSHUHS '

    Beijinhooooos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa =3 Mta saudades de vc <3
      sim, de fato =3

      Obrigada amore >.<.
      Fico muito feliz que tenhas gostado. Hihi <3

      Muitoooooossssss beijos <3

      Excluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)