Imagens para welcome - Com letrinhas em japonês -

by - julho 05, 2014


Olá queridos! Como estão? Estou bem, queria me desculpar com vocês pela ausência aqui, deixei pra última hora um trabalho de matemática pras férias e to fazendo ele, é um trabalho enorme, então espero que entendam. Gente, que frio foi esse ontem a noite e hoje de manhã? Meu Deus, quase congelei aqui, fez um solzinho agora a tarde, porém ainda está frio. Fiquei a manhã inteira debaixo das cobertas, tava muito frio. Enfim, hoje eu trouxe a vocês algumas imagens para welcome, também fiz pra bye/the end. Vamos conferir? Achei elas bem fofinhas e caoais (an?).

 
 
 
 
 

You May Also Like

6 Comentários

  1. Yo Hazel-chan! ^^ Estou bem, e você? Hoje aqui não fez frio e nem calor, tava morno (?) u-u.
    As imagens ficaram umas gracinhas, principalmente a oitava <3

    Chu ~ kuron-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Yoo, tudo bem fofa-chan?

    Anww, ficaram um amores, que bom que você fez, aposto que se eu fisese não estariam tão lindas <3
    Ah, Hazel-chan, se não se importa, eu dei uma editada na sua postagem, coloquei as imagens ao lado uma das outras, mas se você não tiver gostado, eu posso deixar de volta como estava. <3

    ~Kissus

    ResponderExcluir
  3. Estou pelo celular e mais tarde volto pra comentar decentemente, por aqui eu só queria fazer uma observação letrinhas aí não são hangeuls? Não seriam caracteres coreanos?

    ResponderExcluir
  4. Oie voltando a postar como vc ta gaby?? tava com saudades sorry por ter desaparecido TT amei as imagens ficaram perfeitas ah obrigada pro dar apoio la no blog ^^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem? Eu vou bem obrigada ^_^ aqui nao ta calor nem frio, esta uma temperatura bem gostosa *fazendo inveja* u.u
    As imagens ficaram lindas e fofas, so cute *----*
    Kisses /(•3•)/

    umaprincessrebelde.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)