Modelos para leia mais (Largura total da postagem)

by - julho 02, 2014

   Bom-dia gente, tudo bem com vocês cheirosos? Acho que não, né! As férias estão acabando, as minhas aulas já voltaram hoje, mas só irei para escola segunda-feira que vem, por que eu não gosto da escola O.o, estou com saudades de algumas pessoas, mas ficar em casa é bem melhor.
   Gente, me pediram uns modelinhos de "leia mais" na ask, sabe, aqueles que ficam na largura total da postagem, particularmente, eu adoro desse jeito, pena que não combine em todo layout, acho que já usei em uns três layouts aqui, mas enfim, vamos ver os modelos. Espero que gostem!

- Para visualizar melhor, abra as imagens em uma nova guia. 
  • Os códigos devem ser colados em seu Html, cole-o antes de  ]]></b:skin> .

- Modelo 1 -

.jump-link {
text-align: center;
background-color: #fff;
border: 3px double #ebebeb;
}
.jump-link a{
color: #705587;
}

- Modelo 2 - 




@font-face { font-family: "silkscreen"; src: url('http://static.tumblr.com/1kdckk4/9yjlolf0w/slkscr.ttf'); }
.jump-link {
color:#fff;
padding: 3px;
margin: 2px;
text-align: center;
font-size: 8px;
background: #fcd6db;-webkit-box-shadow: inset 0px 0px 6px #fbbbc3, inset 1px 0px 0px #fff, inset 0px 1px 0px #fff;-moz-box-shadow: inset 0px 0px 6px #fbbbc3, inset 1px 0px 0px #fff, inset 0px 1px 0px #fff;-o-box-shadow: inset 0px 0px 6px #fbbbc3, inset 1px 0px 0px #fff, inset 0px 1px 0px #fff;border: 1px solid #fcd6db;-webkit-border-radius: 200px;-moz-border-radius: 200px;-o-border-radius: 200px;}
.jump-link a {
color:#fff;font-size: 8px;font-family: "silkscreen";word-spacing: -2px;}


- Modelo 3 -

.jump-link {
text-align: center;
margin-top: 3px;
padding:2px;}
.jump-link a {
padding:2px;
font-size:14px;
text-transform:uppercase;
display:block;
padding:2px;
margin:1px;
color:#bbb;
background:#eee; border:1px solid #f5f5f5;}


- Modelo 4 -


.jump-link {
text-align: center;
margin-top: 3px;
padding:2px;}
.jump-link a {
text-transform:uppercase;
display:block;
padding:2px;
margin:1px;
background: #dcf8f1;
border: 1px solid #b7ece4;box-shadow: inset 1px 1px 0 #fef8f9;
color: #fff;
font-size: 11px;}

You May Also Like

21 Comentários

  1. Oi, estou bem, obrigada q
    Cara, suas férias já acabaram? As minhas começaram ontem o.O
    Huehue'
    Os modelos estão muito divos, unnie <3
    Sério, eu estive procurando por modelos assim já faz um tempão T.T

    Kissus!
    scarletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amore!
      Néh, isso é ruim! Nuss '-'
      Que bom que gostou fofa-chan ^---^
      Então, que bom que ajudei!

      ~Kissus

      Excluir
  2. Bom dia Misaki-sama estou bem obrigado ;3. Triste o final das férias, preciso aproveitar ao máximo.
    Amei o 1° modelo gosto de coisas escrita em japonês (coisa minha nem liga).

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite agora hehe, que bom =3 Néh, vamos aproveitar ^---^
      kkkk, entendo perfeitamente!

      ~kissus

      Excluir
  3. Meu comentário non foi ;-;
    Enfim, eu estou bem. Minhas aulas começaram segunda-feira, mas o diretor deixou eu ficar em casa e voltar dia 8, ele é amigo da minha mãe ;3;
    Vou ver se uso o terceiro modelo, eles estão perfeitos! >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo o que é isso -q
      Que bom amore, que sorte, haha, quero roubar um pouco da sua sorte!
      Ficaria super feliz que usa-se!

      ~Kissus

      Excluir
  4. Minhas férias também estão acabando e isso é tão triste T^T
    Estava procurando esse tuto á tanto tempo *0* e você me salvou :3 todos os modelos estão perfeitos, principalmente o 2º tão fofo *-----*
    Kisses /(•3•)/

    Uma Princess Rebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito triste amada ç.ç'
      Que bom então que eu ajudei! O meu preferido também é o segundo <3

      ~Kissus =3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai, voltar pra escola é realmente super chato! Ainda bem que as minhas aulas só voltam dia 21 desse mês. ><
    Amei os modelos, ficaram super lindinhos.
    Beijinhos, flor. <3
    stupidlia-r.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ainda mais que as férias foram tão curtas que nem deu tempo de ter saudades das pessoas direito. OH *---* Super-sortuda!
      Que bom que gostou <3

      ~kissus =3

      Excluir
  7. YOOOOOOOOOO *-* , teu blog tá muito fofo ( pra ter uma ideia , até a minha irmã quando viu teu blog ela ficou tipo WOOOOOOW , de quem é esse blog ??? ) , esse cara do layout , é de um dorama ? Ou é o carinha do FT Island ( sei lá , tu diz que gosta desse grupo , então pensei que poderia ser e-e ) ? Porque eu já vi ele .
    WOOOOOOOOOOOOOW
    EU AMEEEI O ÚLTIMO MODELO , achei ele muito chiquete O.O , nunca encontrei na minha vida um modelo tipo esse *--* gente adorei . O primeiro também *--* , mas o último ainda pra mim é o mais top
    -----------------------
    Ainda bem que minhas férias tão chegando , dia 19 vai ser , duas semanas vou ter *----* . Eu gosto até de ir pra escola , mas depende o dia , odeio segunda até quarta ( nesse dia tenho educação física E EU ODEIO E.FÍSICA TENHO PAVOR , SÉRIO , TIPO EU NÃO SEI JOGAR NADA , PASSO VERGONHA JOGANDO SUHSUHSUHS ) e-----e

    *como sempre meus comentários saem meio grandes e-------------e kkkkkk espero não estar incomodando com isso
    Enfim , beijinhoooooooooooos x----x , tu manja em tutoriais né ? /o não sei criar nada kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina sumida do céu, vou jogar um tijolo na sua cabeça para você ver o quanto saudade dói! Que bom que gostou! É o Lee de F.T Island mesmo, mas as fotos são dele num dorama *___*
      Que bom que gostou, sério? O meu preferido foi o segundo, e ele também foi o que deu mais trabalho, haha.

      Nuss, você ainda não está de férias? OUGOD, kkkkkk eu odeio sexta por que tenho Física, serio, detesto Física.....kkkkkkk

      Magina, adoro responder seus comentários, você sabe *wwwwww*

      Beijossssssss amada <3.....kkkkk eu não manjo em nada e.e'

      Excluir
  8. Realmente é uma chatice estudar,
    Mas não faço nada porque não é pela minha mãp que eu estudo e sim por mim
    Genteeeee que modelos mais divoos,adorei todos eles
    Saudades não venho aqui a anos
    Beijos, rilakkumaworld.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha só gosto de história e literatura...
      kkkkkkkkkk
      Que bom que gostou amada <3
      Realmente, faz um bom tempo!

      ~Kissus

      Excluir
  9. Que peninha ç.ç'
    Néh, oh diasinho infeliz ç.ç
    Que bom que gostou amada <3

    ~Kissus

    ResponderExcluir
  10. Yoooo,cara o que dizer do seu Lay,dá vontade de morde-lo :3 tá muito muito fofinho >//////<
    Vish volta as aulas é sempre uma dor TT^TT,bom graças a um milagre divino eu consegui terminar a escolaridade ''básica'' agora eu preciso de outro milagre divino para conseguir entrar na faculdade TT^TT
    Enfim, adorei os estilos de leia mais,eu iria colocar um assim no meu novo lay,mas no final acabei me esquecendo =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Que bom que gostou amada!
      kkkkk graças a um milagre divino farei meu ultimo ano na escola "básica", e só um milagre sobrenatural para eu conseguir entrar numa universidade....kkkkk
      Que bom que gostou <3

      ~Kissus

      Excluir
  11. Começaram, mais já voltam dia 14 O_O! Nuss!
    kkkk, eu consigo numa boa, depois nem pego a matéria... depois é só dar uma olhada a mais no livro!
    Que bom que gostou amada!

    ~Kiss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)