Kamigami no Asobi: Meus deuses!

by - maio 07, 2016

"É aceitável a experimentar essa felicidade ao mesmo tempo?" -Hades
Anime Kamigami no Asobi

   Olá seres humanos, como vocês estão? Ah, sim... Espero que perfeitamente bem! Finalmente chegou esse sábado lindo, qual eu agora deveria está no curso complementar da faculdade (Produção textual e leitura), conquanto, apeteceu aquela vontade de assistir animes; não deu pra evitar. Acabei de assistir novamente alguns episódios de um anime que já assisti há um bom tempo: Kamigami no Asobi, daí decidi trazer ele aqui para o blog, já que nunca fiz resenha dele nem nada. 
    Eu sempre fico em dúvida se faço um resumo ou uma resenha, no entanto, sempre acabo escolhendo resenhar, já que não consigo ser imparcial, eu sempre acabo puxando uma sardinha para o meu personagem favorito e tal, e já que é assim, vamos de resenha!


Kamigami no Asobi Anime
Nome: Kamigami no Asobi
Status: 1º temporada completa
Ano: 2014
Gênero: Magia, Romance, Escola, 
Ficção Científica, Shounen, Sobrenatural  

Sinopse: A história gira em torno de Kusanagi Yui, que é ordenado por Zeus, um deus eo diretor de uma escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do vínculo enfraquecimento entre o mundo do divino e o mundo dos humanos. (Anime Fox). 


Kamigami no Asobi Anime Resenha
Os deuses gatos gatosos na sua forma
transformada, quando estão "humanos",
eles tem outra aparência.
   Tendo em mente que esse anime é um harém invertido, já temos alguns pressupostos, não é mesmo? Vários garotos lindos com personalidades distintas para que qualquer garota ou garoto que assista tenha ao menos um crush. Outro ponto a ser salientado é sobre a heroína, também é a tipica protagonista desses animes baseados em otomes games, apesar disso, eu até que gosto dela, ela não é tão irrelevante e aguada feito a protagonista do anime Diabolik Lovers, nem tão "Deixa acontecer naturalmente..." que não toma ímpetos alguns como a heroína de Amnésia, Kusanagi Yui é um pouco menos bobinha, um pouco... Mas ela ainda toma partido de algumas causas, gostei. 
    Falando um pouco sobre o enredo do anime, nossa heroína é uma colegial comum, que mora com a família em um antigo templo, onde no mesmo, acaba sendo teletransportada para o lugar amorzinho que Zeus criou. Sim, até aí tudo normal, não é? Não! Bem, Zeus trouxe ela, uma humana para ensinar aos deuses o significado do amor. Para isso ele cria um tipo de escola, onde os deuses viram estudantes juntamento com a Yui e outros aparentes humanos criados pelo invocadinho dos raios. A partir disso, vem vários conflitos e tal, e um a um vão se apegando pela heroína e tenho seus corações quebrantados. Coisa mais fofa. 
Kamigami no Asobi - Garotas que curtem animes
Safados que eu não gosto u.u 

   Foi um anime que eu gostei bastante, o gráfico está muito lindo, a história é bem legal, afinal né mitologias, não só deuses gregos, mas vários deuses de várias mitologias. Algo que acho legal de salientar é algumas coisas escrotinhas que podemos ver nele... algumas transformações e tal, mas quando forem assistir, já estão avisados! Então levem isso numa boa.
     Cada personagem foi muito bem construído, em termos de personalidade e até mesmo características físicas, não tem aquilo de só trocar a cor do cabelo e joga! No entanto, tem um personagem que ficou meio que solto na história, não tem eira nem beira as aparições dele... Talvez para quem já tenha jogado o otome game ele faça algum sentido, mas para o anime, não fez. 


KAMIGAMI NO ASOBI ANIME
Todos os Babys <3 Coisas mais lindas!

Personalidades de alguns dos protagonistas:

A Sortuda.

 Yui Kusanagi
Yui é uma garota normal do ensino médio se aproximando graduação, e está começando a ficar preocupado com o seu futuro. Ela é um pouco mais tradicional do que a maioria das outras meninas, devido à sua educação em um santuário. Yui pratica regularmente esgrima, e ela é bastante bom no que faz. Ela é escolhida como a um humano para atender a uma escola para deuses que cresceram distantes do homem. Ela é agora responsável por deuses de ensino sobre o ser humano e sobre o amor. Yui é uma menina esforçada e foco quando se trata de ensinar os deuses sobre a vida humana atual, e tenta o seu melhor para educá-los. Ela é muito convincente aos deuses, como ela conseguiu incentivar Hades, Loki e Takeru para vir à escola, quando eles eram absolutamente desinteressada nele. Altruísta e solidária, ela é capaz de se relacionar com os outros deuses também. Ela é forte, determinada e sem hesitação leal àqueles a quem ela cuida. (www)



MEU BABY.

 Apollon Agana Belea 
Deus do Sol, ele se parece e se comporta como um nobre. Ele gosta de ser motivadas por coisas diferentes e é um líder carismático, demonstrado pelo fato de que ele foi eleito como o presidente do conselho estudantil. Ele é muito alegre, mas pode ser visto como overenthusiastic às vezes. Ele tende a dizer coisas duas vezes, independentemente da situação. Embora ele parece ser um cara perfeito, ainda parece que algo está faltando. Ele parece alegre e brilhante, mas ele é realmente muito solitário. Ele tenta fazer amigos onde quer que vá, fazendo coisas para eles. (www)



MEU TAMBÉM, O RESTO VOCÊS FICAM.

 Hades Aidoneus  
Ele é uma pessoa tranquila e mantém distância de outras pessoas, porque ele acha que ele é azarado e amaldiçoada. Ele acredita que chegando perto dele vai trazer miséria para as pessoas, para que ele mantém todos longe dele. Ele tem uma aura que faz com que todos difícil de se aproximar dele. Apesar de ser frio lá fora, Hades é realmente suave no interior. Ele demonstrou ser bastante tímido quando se trata de expressar sua opinião, e tende a ficar confuso e corado em torno Yui. (www)

Todos os personagens vocês podem encontrar aqui: (www) No entanto, está totalmente em inglês.












Ainda tem vários outros personagens, no entanto por aqui já está bom. :3 


Espero que tenham gostado da postagem

You May Also Like

0 Comentários

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)