Aprenda a fazer suas próprias roupas fofas com a Yumi King!

by - janeiro 13, 2017

Me pergunto se alguém conhece a frase da ilustração, é de Orange is the new black. ❤
   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Ah, comigo está tudo bem, como se é de costume dizer, não é mesmo? Apesar de haverem coisas que vão mal. Mas independente de tudo, a vida é bela, de qualquer forma. MAS, porque estou falando coisas assim? Gente, eu escrevo posts ouvindo músicas, e neste momento está tocando Konayuki, uma música do dorama 1 litro de lágrimas, então está perdoado meus devaneios, enfim! 
     Vamos falar hoje sobre roupas fofas? Gente, se tem alguém que curte roupas fofas a moda de animes, sou eu! No entanto, encontrar roupas assim onde eu moro se mostra impossível, e tenho quase certeza que isso deve ocorrer em vários outros estados do Brasil. Qual seria a solução para esse probleminha? Sim, criar nossas próprias roupas fofas! E, para isso, não existe ninguém melhor que a Yumi King, uma youtuber que tem vários tutoriais de como confeccionar vários look muito kawaii! Gente, o canal dela é muito amorzinho, vamos conhecer essa fofura de canal e ver alguns tutoriais?

Canal da Yumi King!

  Gente, só de olhar o canal, já dá pra ter noção da fofura! Sem falar da própria Yumi! No canal dela não tem apenas vídeos de roupas, tem vários outros! Mas, hoje, este será nosso foco!
   Então, eu separei meus favoritos e que, com certeza, pretendo fazer pra mim um dia, vamos conferir?

Muito fofo *---* Me pergunto como deixei um print parecendo uma
imagem do tumblr hehe
 Este conjunto acima é um dos que eu mais quero, certamente! Olha que coisa mais linda, gente! Ah, ela ensina passo à passo, muito amor, né? Olha ai o tutorial:



  Eu sou extremamente apaixonada por essas roupas japonesas que tem estilo náutico, com gola de marinheiro e essas coisas, por isso um amor especial por esse! Kawaii demais! E segue abaixo o tutorial:


   Ah, ela também faz tutoriais de roupas para cosplay! São ótimos e geralmente bem fácies de entender! Ela edita o vídeo de forma que se fica ótimo de ir acompanhando e processando os passos.



   Também podemos encontrar tutoriais de vestidos lolita! Gente, olha que coisa mais fofa!


   Então, pessoal! Essa foi a postagem de hoje. Espero sinceramente que tenham gostado! Ah, podem deixar nos comentários o que acharam e que outras postagens gostariam de ver aqui! Beijos. ❤

You May Also Like

20 Comentários

  1. Ahhh eu conheço essa menina. Não sabia o nome, mas já vi uns vídeos aleatoriamente dela. Muito kawaii as roupas, queria pra mim, mas sou péssima em coisas manuais T_______T
    Mas ainda assim gosto de ver esses vídeos, haha. Vou dar uma olhada em outros dela *-*
    Beeeeijos,
    Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Muito fofinhas sim *--* Quem dera eu ter toda essa habilidade que ela tem ;-; hihi

      Kissus :3

      Excluir
  2. nossa achei muito legal u.u Vou compartilhar com minhas amigas que curtem esse estilo, elas ficam loucas só de verem fotos no we heart it, imagina quando virem esse canal? hahaha super legal

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou certa que vão adora, a Yumi é uma fofa muito talentosa!

      kissus

      Excluir
  3. Ela é muito fofa <3 eu adoro ela <3 <3

    http://tiadasgalaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já a conhecia, mas nunca vi nenhum tutorial de roupa pois nunca me dei bem com a máquina de costura - e hoje não tenho nenhuma =X
    Achei seu blog uma gracinha *-*~
    Beijos de glitter!
    Sussurro do Ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também creio que não me dou bem, mas adoro ficar olhando e quem sabe um dia não consigo? hihi
      Obrigada! >-<
      Kissus >u<

      Excluir
  5. Ainda não conhecia, mais posso te falar uma coisa?
    SOU APAIXONADA POR ROUPAS ASSIM, FOFAAAS <3
    Vou até assistir alguns videos dela ^^
    Obrigada ~.~
    Sou nova aqui, prazer Mikah ^^
    Visite meu espaço e se gostar será muito bem vinda para nos acompanhar se quiser, um super abraço e sucesso.


    *MEU BLOG É DE UNICÓNIO TBM, PQ ADORO COISAS COLORIDAS, EU BLOG COMBINA COM O MEU.... ONEE-CHAN*

    heueheu


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas demais, né nom? *u*
      Assiste, vais amar!
      Prazer, Misaki ><
      AHHHHH, pode deixar que vou visitar sim hihi :3
      ONEE-CHAN jdajda

      Kissus

      Excluir
    2. *Taca bombinha de fumaça*
      Chegay de novo hauhau ^^
      SEGUINDO <3

      Excluir
  6. QUE LINDO ESSE 3TERCEIRO *-*
    Acho que eu não acertaria mas tentar eu acho que tentaria fazer . fofo! BEIJOS

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. Eu a acompanho no youtube *___*
    Os videos e as roupas sao sempre muito fofinhos <3
    Parabens pelo blogger <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii, tudo bem contigo? ♥
    Venho aqui agradecer o comentário que vc postou no meu post da minha volta, achei super carinhoso da sua parte ^__^ já até respondi lá
    Que roupas liiindas ♥ eu geralmente me visto de classic lolita :3 mas adoraria usar uma roupa estilo marinheiro tbm *¬* acho um charme
    O lay do seu blog está super fofo com esses tons pastel, já tou te seguindo ^___^
    Obs: vi no seu perfil que vc cursa serviço social e achei isso um amor ♡ acho lindo toda essa questão de ajudar as pessoas, um dia vc podia escrever sobre isso *-* (ou se já escreveu responde com o link) (>ω<;)

    Post novo :D
    Até logo ♥
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem e ti?
      De nada, moça fofa!
      Nossa, deve ser uma fofura seu estilo e tudo mais!
      Ah, obrigada! Fico muito feliz que tenhas gostado!
      Ah, realmente essa profissão é de fato um amo <3 Lutas sociais e fazer a população se reconhecer como sujeitos de direitos <3 Políticas públicas <3 Com certeza um dia vou fazer uma postagem sobre isso, moça!

      Beijos, até :3

      Excluir
  9. Quanta roupa maravilhosa.
    Ameeei! 😍
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário e por sua presença!
Ambos são super importantes para mim.

Kaomojis:
(*´∀`*) (*≧∀≦*) (=´∀`)人(´∀`=) ( ・ ▽ ・)
ヾ(*^▽^*)o, 。・゚゚・(>_<)・゚゚・。 (>ω<;)*(´∀`)ノノ*
(。ゝω・)~♡ ヘ(´∀`ヘ)ヘ (╯°□°)╯•ᴥ• (´・ω・`)